segunda-feira, 22 de julho de 2013

ISTITUTO DEL VINO ITALIANO DI QUALITÀ - GRANDI MARCHI


  Dia 16 de julho, o Hotel Unique foi palco de mais uma degustação promovida pelo I.E.M (International Exhibition Management) em parceria com a CH2A. O evento contou com uma Máster Class, na qual foram apresentados onze vinhos selecionados especialmente para a ocasião, e logo após, em sala anexa, onze produtores serviam variados rótulos para os presentes.



  Sobre o Istituto del Vino Italiano di Qualità - Grandi Marchi: 
Fundado em 2004, é o resultado da determinação e do entusiasmo de algumas das mais importantes vinícolas italianas para promover a cultura e comercialização dos vinhos italianos de qualidade nos mercados globais. Cada vinícola é definida pelo alto padrão de seus produtos e pela imagem da marca nos cenários nacional e internacional. 

  São membros as seguintes vinícolas: Alois Lageder, Ambrogio e Giovanni Folonari Tenute, Antinori, Argiolas, Biondi Santi Tenuta Greppo, Ca’ del Bosco, Carpenè Malvolti, Donnafugata, Gaja, Jermann, Lungarotti, Mais, Mastroberardino, Michele Chiarlo, Pio Cesare, Rivera, Tasca d’Almerita, Tenuta San Guido, Umani Ronchi.

   Em breve nossas avaliações sobre os vinhos provados durante o evento. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário