sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Royal Palmeira Loureiro: Um Branco Fantástico!




Sobre a Propriedade:

O PAÇO DE PALMEIRA possui uma história que remonta a meados do século XVII, altura em que D. José de Bragança, Príncipe da Casa Real e Arcebispo de Braga entre 1741 e 1758, compra a propriedade para aí instalar a sua residência de Verão. A partir daí, conheceu vários residentes e proprietários que, ao longo dos tempos, foram contribuindo para o seu requinte e esplendor.



Atualmente com cerca de 28 hectares, a vinha original foi ampliada através de novas plantações. Beneficiando das condições únicas do local e de uma viticultura cuidada e rigorosa, dá origem às melhores uvas da autóctone casta Loureiro, a partir das quais se criam os elegantes monovarietais Eminência e Royal Palmeira. Vinhos de excelência dignos do palácio que lhes dá origem. Um tributo renovado a este local extraordinário e inspirador, nas palavras que lhe dedica Camilo Castelo Branco, onde “nascem paixões que a alma presa”.






O Vinho: Aromas elegantes, notas cítricas, com destaque para abacaxi e maçã, e leve toque empireumático. Complexo em boca, untuoso, confirma suas notas cítricas, termina amplo e persistente. 


Cheers!
Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário