terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

RELAIS & CHÂTEAUX



[São Paulo, 31 de janeiro de 2013] - O Narbona Punta del Este, no Uruguai, foi o palco da primeira celebração oficial dos 60 anos da Relais & Châteaux

Hotel-irmão do Relais & Châteaux Narbona Wine Lodge, em Carmelo, no Uruguai, o Narbona Punta del Este, da família Canton, recebeu o primeiro evento mundial comemorativo do aniversário da exclusiva associação de hotéis e restaurantes.
   
A Relais & Châteaux deu início às atividades comemorativas de seus 60 anos em grande estilo, no Narbona Punta del Este, no Uruguai. A recepção para 140 convidados – entre os quais, diversos empresários e formadores de opinião argentinos –, teve como anfitriões Pacha Canton e sua família, proprietários dos hotéis Narbona e da vinícola de mesmo nome.

Para festejar sua referência nos mais altos padrões de qualidade em hotelaria e gastronomia, a recepção contou com maestria pelo Grand Chef Jean-Paul Bondoux – proprietário do La Bourgogne, também em Punta del Este, e do Restaurant Jean-Paul Bondoux, em Buenos Aires, na Argentina – na elaboração das saborosas entradas e dos requintados pratos. Queijos franceses e de produção própria completaram o menu. A festa foi regada a Chandon e, claro, vinhos Narbona, entre os quais, Luz de Luna, premiado como melhor Tannat do Uruguai.
 
Nova Chancela Relais & Châteaux no Uruguai

O Narbona Wine Lodge, da família Canton, localizado na idílica cidade de Carmelo, no Uruguai, é um dos mais novos membros 2014 Relais & Châteaux. Vinícola, fazenda, restaurante e hotel, o sedutor endereço oferece a seus hóspedes cinco quartos elegantemente decorados e banhados de luz, uma piscina rodeada por jardins, pátio com vista para as vinhas e trilhas que levam aos vinhedos. Um verdadeiro convite para se apreciar a paisagem em volta.




Copyright © 2014 RELAIS & CHÂTEAUX, All rights reserved.

Our mailing address is:
RELAIS & CHÂTEAUX
Cap Amazon - Rua Cristiano Viana, 1126
São Paulo, SP 04511-002
Brazil


Nenhum comentário:

Postar um comentário