quarta-feira, 17 de setembro de 2014

American Wine Show – Falta uma Semana!






O Evento:

Pela primeira vez no Brasil, um grand tasting de vinhos americanos com a presença de aclamado Master Sommelier Geoff Kruth, produtores e embaixadores de marca representando o que Oregon, Washington e Califórnia tem de melhor.

A semana começa com o Master Sommelier Geoff Kruth, um dos mais aclamados Master Sommelier do mundo, ministrando aulas nas melhores escolas de vinho do Brasil como ABS SP, Senac, Enocultura e ABS RJ para profissionais e entusiastas do vinho. Kruth será também a principal atração do Master Class, no Caesar Business Park, em São Paulo.

Outras personalidades internacionais que participarão do evento: Vivien Gay, Presidente do Conselho do Comitê Internacional de Napa Valley Vintners e Embaixadora da vinícola Silver Oak; Jeff Gordon pioneiro na produção de vinhos do Vale de Columbia e proprietário da vinícola Gordon Brothers; e Brian Bostwick, Embaixador dos vinhos da Duckhorn Wine Company para mais de 40 países ao redor do mundo.

Vinícolas de diferentes terroirs e vinhos de alta qualidade serão apresentados para profissionais sommeliers, jornalistas, blogueiros, escolas de vinho e consumidores finais.

Não deixe de participar e conhecer o maior e melhor portfólio de vinhos americanos no Brasil. Vinhos pontuados, destaques no território americano, que poderão ser degustados durante workshops e no grand tasting aberto ao público em geral.

Grand Tasting e Master Class:

O Grand Tasting e a Master Class acontecerão simultaneamente, no dia 24, no Caesar Business Park, em São Paulo. Com a presença de todos os convidados internacionais do evento. Uma oportunidade para profissionais e consumidores saborearem vinhos da Califórnia e de Washington e se encantarem com a seleção.

Principal apresentação do aclamado Master Sommelier Geoff Kruth no Brasil. Aberta a profissionais ou até mesmo a entusiastas do vinho. Haverá ainda um concurso para os inscritos, em que o participante da Master Class concorrerá a uma viagem para a Califórnia, para aprender mais sobre as melhores vinícolas de Napa. Um teste de avaliação será aplicado para escolher o vencedor após o seminário sobre vinhos americanos.

Agenda:
  
Para maiores informações: http://www.americanwineshow.com.br/

Cheers!
Lucas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário